Jogar está se tornando
uma constante na vida
dos brasileiros.

Muita gente não sabe, porém, que não é qualquer computador que tem capacidade para rodar todos os jogos com qualidade e com uma boa experiência para o usuário gamer.

Por se tratar de máquinas de alta performance, há um alinhamento importante de tecnologias que devem compor um computador gamer. Um conjunto eficiente e balanceado de placa gráfica, processador, memória e sistema de armazenamento faz toda a diferença. Isso tudo levando em consideração o preço final e o tipo de usuário, claro. E é justamente com isso que nos preocupamos aqui, na NAVE, para desenvolver nossos produtos.

Computadores gamers devem, por exemplo, usar placas gráficas discretas (dedicadas), ou seja, aquelas placas gráficas conectadas à placa-mãe e não usar os gráficos integrados do processadores que dão conta das atividades do dia a dia, mas não estão preparados para a demanda dos games mais sofisticados e dos softwares mais pesados de edição de imagens e vídeos, por exemplo.

Outro ponto importante é sempre escolher processadores atualizados, das últimas gerações, para atingir um melhor desempenho durante os jogos e preservar seu investimento por mais tempo.

AMD Ryzen™

AMD Ryzen™

Estamos sempre alinhados às mais recentes tecnologias e sempre buscando um excelente custo-benefício para você. Por isso, além de dispormos de modelos de computadores com os processadores AMD Ryzen™ 3ª geração, apresentamos também máquinas com a mais recente e potente geração de processadores AMD que você já viu: a 4ª geração. Com o desempenho desse processador, você vai ainda mais longe do que jamais imaginou que seria possível. Viva grandes experiências ao jogar títulos competitivos, capture telas do seu jogo simultaneamente a partir de um único sistema potente e obtenha um conteúdo de realidade virtual de ponta, com ótima capacidade de resposta e sem interrupções. Supere expectativas e estabeleça um novo padrão para processadores de alto desempenho. É para quem gosta de jogos, de realidade virtual e para quem gosta de criar. É para desenvolvedores e amadores entusiastas. É para o que você quiser.

AMD Ryzen™ 5
4600H

AMD Ryzen™ 5
4600H

Núcleos: 6
Threads: 12
Clock base: 3.0 GHz
Clock boost: 4.0 GHz
Cache L3: 8 MB

Polaris GK5NP50

AMD Ryzen™ 5
3600

Urano AA01

AMD Ryzen™ 5
3600

Núcleos: 6
Threads: 12
Clock base: 3.6 GHz
Clock boost: 4.2 GHz
Cache L3: 32 MB

AMD Ryzen™ 9
3950X

AMD Ryzen™ 9
3950X

Núcleos: 16
Threads: 32
Clock base: 3.5 GHz
Clock boost: 4.7 GHz
Cache L3: 64 MB

Júpiter AA01