Desktop Gamer N.A.V.E. Design de 2020, tecnologia do futuro

Alinhamos o que os gamers brasileiros queriam com o que existe de melhor na tecnologia para fazer uma máquina capaz de jogar bem todos os jogos atuais e os que ainda nem foram lançados com o melhor custo-benefício. Se o investimento é excelente, aperformance é de outro mundo.

Configure o seu

Difícil escolher o que é mais incrível: o design ou o desempenho.

Além do design pra lá de moderno, os desktops gamer N.A.V.E. são equipados com ventiladores silenciosos RGB e memórias RGB. Trazem os mais modernos processadores Intel Core de 9ª geração ou AMD Ryzen de 3ª geração e as placas gráficas mais modernas da NVIDIA ou Radeon.

A manutenção é fácil. O upgrade então...

A N.A.V.E. tem uma extensa rede de assistência técnica. São mais de mil pontos espalhados por todo o território nacional. Precisando de manutenção ou upgrade, você tem a certeza de contar com um ponto de apoio pertinho de casa.

Duas novas: refrigeração total
e coolers silenciosos.

Para lidar com as adversidades de um país quente e diverso como o Brasil, a N.A.V.E. desenvolveu um conjunto de gabinetes e ventiladores próprios. Os gabinetes N.A.V.E. contam com um fluxo de ar especialmente projetado para trabalhar com os silenciosos e modernos ventiladores RGB e promover uma perfeita refrigeração dos componentes. Tudo para manter uma temperatura ideal de funcionamento e garantir a performance do equipamento. Como se não bastasse, nossos desktops são equipados também com filtros de poeira que mantêm o equipamento imune a pó.

Se é ótimo para gamer,
é excelente para geral.

Além de se divertir com todo tipo de jogo, você também pode usar o poder de processamento do equipamento para tratar fotos, renderizar vídeos, fazer streaming e muito mais. Os mais pesados softwares, como Autodesk Autocad, Autodesk 3DS Max, Cinema 4D, Adobe After Effects, Adobe Premiere, Sony Vegas, entre outros, rodam perfeitamente em qualquer máquina N.A.V.E.

Lindo e funcional.
Simples assim!

Cada detalhe foi pensado minuciosamente para satisfazer o mais exigente gamer brasileiro. Gabinetes modernos, ventiladores silenciosos, filtro de poeira, fluxo de ar, iluminação RGB, processadores e placas gráficas de última geração foram fabricados para garantir um mínimo de 60 FPS nas configurações mais básicas nos jogos mais pesados. Sendo curto e grosso, não é um computador, é uma N.A.V.E.