Sim, o Órbita
conseguiu ficar
ainda mais
surpreendente.

O Órbita conseguiu ficar ainda mais poderoso com a mais nova linha de processadores Intel®︎ Core™︎ 11ª geração. Essa verdadeira explosão de performance ganhou também um design diferenciado: lateral em vidro e 5 coolers RGB, essa máquina impressiona por dentro e por fora.

Configure o seu
 

Feito para gamers

Desfrute de jogos com alta taxa de quadros e latência baixa com os processadores Intel®︎ Core™︎ da 11ª Geração.

Processador de
última geração Intel

Os processadores Intel® Core™ da 11ª Geração redefinem o desempenho da CPU para PCs desktop. Nova arquitetura de núcleo, aprimoramentos de desempenho baseados em Inteligência Artificial, a melhor conectividade sem fio e com fio da categoria e recursos avançados de ajuste proporcionam níveis mais altos de potência e fluidez de processamento. A inteligência artificial (IA) avançada e integrada introduz novos recursos e funciona em conjunto com as aplicações que você utiliza todos os dias para otimizar a velocidade e o fluxo de tarefas, facilitando a conclusão das atividades A nova geração de processadores vem preparados para aumentar o desempenho em funções como edição de vídeos e fotos, além de entregar maiores taxas de fps em jogos..

Com o novo Processador Intel Core I7-11700KF da 11ª Geração, o Órbita IA20 se aprimora com o que há de mais novo em desempenho, oferecendo uma experiência superior aos usuários, aos jogadores entusiastas e aos criadores de conteúdo profissionais permitindo mais controle para elevar os limites de suas CPUs. Com um overclock de alto desempenho para jogabilidade de elite e produção criativa pesada, ou seja, muito mais mais fluidez e potência pra tudo que você se propõe a fazer na sua nova NAVE.

Game: Anthen

Especificações
Intel Core I7-11700KF da
11ª Geração

Núcleos de CPU: 8
Clock Básico: 3.60
Clock de Max Boost: Até 5.00GHz
Cache L3 Total: 16MB
Desbloqueado para Overclock
Threads: 16

Gráficos ainda mais reais para os seus jogos.

Nada com uma experiência realmente imersiva com a placa de vídeo nVidia RTX 3060. Com a tecnologia Turing™︎ da NVIDIA, o desempenho incrível é garantido. A placa de vídeo NVIDIA GeForce RTX™︎ 3060 proporciona um desempenho até 6x superior ao das placas de vídeo da geração anterior e ainda traz toda a força do Ray Tracing em tempo real e da AI aos seus games. Você poderá jogar os games mais atuais usando o poder da Ampere.

Obtenha um desempenho incrível com Ray Tracing Cores e Tensor Cores aprimorados, novos multiprocessadores de streaming e memória G6 de alta velocidade.

Com a NVIDIA GeForce RTX™︎ 3060, você ganhará o melhor desempenho em tempo recorde não só nos jogos, mas também renderizando cenas 3D complexas, editando vídeos em 8K ou fazendo lives com a melhor codificação e altíssima qualidade de imagem. A placa de vídeo GeForce RTX oferece a performance necessária para realizar seus melhores projetos.

Especificações
NVIDIA GeForce RTX™︎ 3060

NVIDIA CUDA Cores - 3584
Boost Clock (GHz) – 1,78
Tamanho da memória – 12 GB
Tipo de memória – GDDR6
Velocidade da memória - 14 Gbps
Suporte de fixação de placa gráfica

Coolers RGB.
Refrigeração e muita elegância.

Com lateral em vidro, o Órbita IA20 carrega elegância e desempenho em nada menos que 04 coolers no gabinete e 01 cooler de processador. Além do sincronismo entre eles, os coolers são monitorados por controle remoto que refrigeram a máquina de maneira apropriada. Além de filtros de poeira de alta eficiência para sua máquina.

Memória, rapidez
e eficiência nos jogos.

Equipado com 16GB de memória RGB SDRAM DDR4 de 2666 MHz (2 x 8gb), 2 slots e expansível até 32 GB. Além das memórias de 2666MHz, o consumidor pode optar por memórias mais rápidas de 3200 MHz com RGB.

Armazenamento faz a
diferença na hora de jogar

O Órbita IA20 já vem com um SSD de 256GB e você pode aumentar sua capacidade ou ainda incluir um HDD a seu critério

Embora possa não parecer, a tecnologia de armazenamento faz grande diferença na hora de jogar. Os desktops NAVE aliam duas tecnologias distintas de armazenamento: o SSD (Solid-State Drive) e o disco rígido (HD) – para que você tire proveito do que há de melhor em cada uma das tecnologias.

O SSD (Solid-State Drive) é uma nova tecnologia de armazenamento, considerada a evolução do disco rígido (HD). Ele não possui partes móveis e é construído em torno de um circuito integrado semicondutor, que é responsável pelo armazenamento, diferentemente dos sistemas magnéticos (como os HDs). Os computadores da NAVE podem vir equipados com dois modelos de SSDs: o SSD NAVE M.2 PCle 3.0 com suporte a NVMe 1.3, que é até 3x mais rápido que um SSD comum, ou SSD Sata3, que é até 12x mais rápido que um HDD tradicional e agiliza o carregamento de soware e informações armazenadas. Para quem precisa de rapidez de processamento como games, streaming, edição de imagens e vídeos, esta é a máquina perfeita.

Especificações
Técnicas

Clique parar baixar