Júpiter é o maior planeta do
Sistema Solar, assim como
a performance desta NAVE.

Sendo claro, é top. Ideal para quem quer o máximo em tecnologia e performance.
Com placa de vídeo AMD Radeon™ RX5700 e processador AMD Ryzen™ 9 – 3950X, o Júpiter AA01 é capaz de rodar todos os games atuais e os que ainda nem lançaram. É desempenho das galáxias mesmo.

Configure o seu

Além de muita tecnologia, ele tem um design show. Com frente e lateral de vidro temperado, 4 Fans RGB silenciosos controlados via painel frontal e controle remoto e ainda 2 filtros de poeira.

Desempenho gráfico para hoje e para uma viagem ao futuro. 

A placa de vídeo Radeon ™ RX 5700 é equipada com 8GB de memória avançada GDDR6 e proporciona uma largura de banda alta de até 448GB/s, permitindo um desempenho de 1440p para jogos atuais mais exigentes. As tecnologias Radeon Freesync e Radeon Freesync 2 HDR aproveitam ao máximo o poder da RX5700, trazendo aos jogadores a melhor experiência de jogo sem tremulação e sem falhas, com taxas de atualização mais elevadas, menor latência e HDR de 10 bits. Você sabe: menos lags, mais vitórias. O Radeon Anti-Lag reduz drasticamente a latência, proporcionando um tempo de resposta ultrarrápido e dando a você uma vantagem dinâmica sobre seus concorrentes. É você no comando.

Por tra de toda diversão, existe um cerebro e este
é superdotado.

O Ryzen™ 9 3950X é um processador de última geração da AMD (3ª Geração) apresentado como o “primeiro processador para jogos com 16 núcleos e 32 threads do mundo”, oferecendo clock base de 3,5 GHz e velocidade de até 4,7GHz por meio do turbo.
O modelo é produzido por meio de um processo de manufatura de 7 nanômetros. O Ryzen™ 9 3950X tem 72MB de memória cache L3 e já é compatível com as interfaces PCIe 4.0. Além disso, adota o soquete AM4 da AMD, padrão universal entre todos os processadores e APUs Ryzen™ da marca.

Memória, rapidez
e eficiência
nos jogos

Equipado com 32GB de memória rápida SDRAM DDR4 de 2666 MHz dispostas em 2 slots (de 2 x 16GB com suporte a Dual Channel). (Memória RGB opcional).

Armazenamento faz a
diferença na hora de jogar

Embora possa não parecer, a tecnologia de armazenamento faz grande diferença na hora de jogar. Os desktops NAVE aliam duas tecnologias distintas de armazenamento: o SSD (Solid-State Drive) e o disco rígido (HD) – para que você tire proveito do que há de melhor em cada uma das tecnologias. O SSD (Solid-State Drive) é uma nova tecnologia de armazenamento, considerada a evolução do disco rígido (HD). Ele não possui partes móveis e é construído em torno de um circuito integrado semicondutor, que é responsável pelo armazenamento, diferentemente dos sistemas magnéticos (como os HDs). O SSD NAVE M.2 PCIe 3.0 com suporte a NVMe 1.3 que é até 3x mais rápido do que os SSD Sata3 e até 12x mais rápido que um HDD tradicional agiliza o carregamento de software e informações armazenadas. Para quem precisa de rapidez de processamento como nos games, streaming, edição de imagens e vídeos, etc.

O disco rígido (HD) atualmente é a tecnologia ideal para armazenar grandes volumes de dados devido ao seu custo-benefício. Mais barato que o SSD, esse produto permite que você tenha um grande volume de armazenamento a um custo menor, apesar de ser menos rápido. O Desktop NAVE Júpiter AA01 é equipado com um SSD de 256GB e um disco rígido (HD) de 1 TB (opcional). Com um HD e um SSD, o desktop NAVE alia máxima rapidez de carga de informação a alta capacidade de armazenamento.

Especificações
Técnicas

Clique para baixar